News

Nikkey Palace e Vila Naiá são os novos clientes da Promonde

Dois hotéis emblemáticos passam a ser representados por agência paulistana

Um foi inaugurado há três décadas e permanece como patrimônio histórico e cultural do bairro oriental da maior cidade brasileira. O outro, situado em Corumbau, na Bahia, é o paraíso exclusivo de brasileiros, franceses, ingleses e alemães adeptos do conceito eco-chic. Ambos passam a ser representados, desde o último dia 5 de junho, no Brasil e exterior pela Promonde.

O Nikkey Palace, hoje nas mãos do grupo Ikesaki, rede de lojas especializada em cosméticos e beleza, vem passando por uma série de transformações e tem como objetivo ser uma referência da hotelaria asiática no Brasil. O conceito omotenashi (espírito de servir e hospitalidade japonesa) é o grande valor da organização que também implantará conceitos gerenciais como kaizen e 5 S na hotelaria.

Já o Vila Naiá fica em meio a uma área de 50 mil m², reproduzindo o encanto e o charme da vila local e reverenciando o Sul da Bahia, com 15 quilômetros de areia branca, águas mornas e acesso reservado. Bastante exclusivo, o Vila Naiá conta com apenas oito habitações e foi criado por Renata Mellão com o apoio de Renato Marques, Dudu Bertholini, Rita Comparato e o paisagista José Pedro de Oliveira Costa.

Os hotéis Majestic, Bela Vista e Gloria, em Águas de Lindoia, que são clientes da Promonde nas atividades de comunicação e relações públicas passam também a ser vendidos pela equipe da agência.

Para o diretor da Promonde, Ricardo Bueno Hida- ex Air France, Accor e Atout France, “os dois hotéis vem representar o novo momento da agência. Durante 7 anos trabalhamos com relações públicas, assessoria de imprensa, marketing digital e promoção de destinos. Chegou a hora de investirmos na área de vendas de produtos hoteleiros que tenham alma, DNA bem definidos. Autenticidade, experiências únicas e precisão no atendimento são valores procurados pelos consumidores. É nossa obrigação mostrar o que o Brasil tem de bom para todo o mundo. Vender os hotéis em Águas de Lindoia é oferecer para as agências, operadoras e organizadores de eventos que visitamos um estoque maior de quartos e espaços de eventos. “

Visando ampliar a relação com o trade, a executiva Patrícia de Campos, de 54 anos, foi contratada pela Promonde. Patrícia tem vasta experiência em turismo de aventura e trabalhou no turismo de Embu das Artes, São Roque e região.