News

Riviera de São Lourenço recebe sexta edição do Wine Summer

 

 

Balneário paulista sediará o mais importante evento de vinhos do verão

 

São Paulo, 5 de janeiro de 2017-  A sexta edição do Wine Summer ocorrerá entre os dias 3 e 5 de fevereiro de 2017, no Viveiro de Mudas, na Riviera de São Lourenço, em São Paulo.

 

Organizado pela mesma empresa que criou a Expo Vinis e o Wine Weekend, o evento já passou por Florianópolis e São Paulo -Piknik Faria Lima- em anos anteriores, reunindo milhares de pessoas.

 

Dez expositores, entre produtores nacionais e importadores, apresentarão seus rótulos destacando os vinhos brancos, rosés e espumantes.  O ingresso, no valor de R$ 35,00, dará direito a uma taça para degustação de todos os rótulos presentes e a possibilidade de compra dos vinhos a preços menores que no mercado.

 

Para Zoraida Lobato, criadora e organizadora do Wine Summer,” o evento é uma plataforma importante para a cultura do vinho. No Brasil ainda existe certa resistência para o consumo da bebida no verão e nosso objetivo é mostrar que seu consumo, como ocorre na Europa, Caribe, África do Sul e Oceania, é perfeitamente adequando na praia, e em todas as estações do ano.”

 

Além dos expositores, seis foodtrucks, aprovados pela curadoria gastronômica do evento, estarão presentes para garantir uma experiência enogastronômica completa.

 

O ingresso poderá ser adquirido com antecedência no IngressoRápido ou na entrada do evento.

Lista de participantes

Salton

Perini

Anima Vinun

Job Total

Lonmar  – vinho esloveno e orgânico

Vechio Mondo

Conceito Portugal

Galeria dos vinhos

Sicilianess

Ivini

 

Leave a Reply