News

Tecnologia na Hotelaria é tema de evento em Porto Alegre

FOHB e TOTVS promovem encontro nesta quinta-feira, 22 de março

São Paulo, 20 de março de 2018 – Os avanços tecnológicos modificaram, como em outros setores,  a forma de operar, administrar e comercializar na indústria hoteleira. O FOHB- Forum de Operadores Hoteleiros do Brasil realiza no próximo dia 22 de março, na capital gaúcha, conjuntamente com a TOTVS, um evento para debater a revolução digital na hotelaria.

O principal objetivo é trazer novos olhares e ferramentas para os hoteleiros de como melhorar a interação com o hóspede e controlar e organizar as operações hoteleiras com o uso da tecnologia.

Mobilidade, Transformação Digital, Integrações entre sistema são alguns dos temas que serão tratados. No encontro, também  haverá estudos de caso para melhor ilustrar os conceitos e tendências apresentados. As reflexões serão conduzidas por Paula Melo e Beto Sobrinho.

Para o diretor executivo do FOHB, Orlando de Souza, “não é  mais possível considerar tecnologia como diferencial. Tornou-se uma  commodity a ser utilizada em todas as áreas e níveis na hospitalidade. O uso das novas ferramentas otimizam recursos e facilitam a estada dos hóspedes”.

O evento é gratuito e voltado para os hoteleiros gaúchos associados ao FOHB.

Serviço

Revolução Digital na Hotelaria
Data: 22/03
Local: Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos – Av. Alberto Bins, 514 – Centro Histórico – Porto Alegre – RS
Horário: das 9h às 11h30
Inscrição:   https://doity.com.br/revolucao-digital-na-hotelaria

 

Comente