News

Hotel Pullman Guarulhos organiza Connective Wedding

Empreendimento investe pela primeira vez no segmento de festas de casamentos  

No próximo dia 15 de maio, das 19h às 22h,  será realizada a primeira edição do evento  Connecting Wedding  focado em casamentos para o público de Guarulhos e região, no Hotel Pullman, empreendimento de alto padrão localizado próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU AIRPORT).

 

Na ocasião 10  fornecedores para festas – entre os quais decoradores, músicos, bandas, floristas e fotógrafos – apresentarão suas novidades para casais que desejam celebrar a união em 2018 e 2019.  Durante a noite o hotel também irá promover seus espaços de eventos que comportam mini-weddings de 65 pessoas até grandes celebrações para 650 convidados. As suítes para noite de núpcias poderão ser visitadas assim como as demais dependências do empreendimento que podem atender os noivos, como o spa e espaços esportivos.

 

Um coquetel será oferecido aos participantes mostrando a oferta gastronômica do hotel, cujas cozinhas são comandadas pelo chef Willian Carvalho.

 

Para a gerente geral, Luciana Nakamura, o espaço é ideal para casamentos de todos os tamanhos. “Conseguimos atender com tranquilidade cerimônias e festas íntimas até grandes banquetes. O Hotel Pullman Guarulhos pode oferecer, além de sofisticação, segurança e comodidade, uma gama extensa de serviços. Desde o dia das noivas até o transfer para o aeroporto de Guarulhos para noivos e convidados. Outra grande vantagem é que temos, além da experiência em eventos corporativos, know how com eventos sociais. Nossas equipes, imbuídas do espírito Do Disturb, podem igualmente oferecer experiências criativas para casais que assim desejarem.  ”

 

O Connecting Wedding faz parte de um extenso projeto de valorizar a região do norte do Tietê e mostrar que não é preciso ir até a capital para se ter uma festa nos padrões internacionais.

 

O evento é aberto ao público e a entrada é franca. Inscrições devem ser feitas através do e-mail: gabriela.santana@accor.com.br. O credenciamento para imprensa deve ser realizado com thais@promonde.com.br

 

Serviço

 

Connecting Wedding

Data: 15 de maio de 2018

Horário: Das 19h às 22h

Local:   Rodovia Hélio Smidt, s/n – Aeroporto, Guarulhos – SP, 07190-100

Telefone: (11) 2124-5800

Entrada Franca.

Estacionamento no local.

 

Comente