News

Hotéis Pullman em São Paulo lançam novo programa para pets – DO DISTURB AU AU

Hotéis Pullman em São Paulo lançam novo programa para pets – DO DISTURB AU AU

Marca upscale da AccorHotels oferece tarifa e mimos para tutores e animais de pequeno porte

São Paulo, 10 de Setembro de 2018 – Não apenas cresce o número de brasileiros com pets, mas também aumenta o número de indivíduos que não abrem mão de viajar com os seus animais de estimação. A maior parte dos hotéis internacionais já têm uma política pet friendly, mas para a marca Pullman Hotels & Resorts, reconhecida pelo pioneirismo, criatividade e entretenimentos, é preciso ir além e oferecer experiências divertidas para esse segmento.

Os empreendimentos Pullman São Paulo Ibirapuera, Pullman São Paulo Vila Olímpia e Pullman São Paulo Guarulhos Airport oferecerão, a partir do dia 10 de setembro, um novo programa para clientes que viajam com seus pets. Pagando uma tarifa adicional de R$150,00 é possível se hospedar com gatos e cães até 20 kg. Neste valor estão inclusos: taxa de higienização do apartamento, um kit de amenidades com carta de boas-vindas para o hóspede pet e um kit conforto, disponibilizado para uso no quarto, desenvolvido especialmente para a marca Pullman pela Pet Bamboo, que oferece produtos eco-friendly. Neste kit consta: cama pet personalizada, tapete em formato de ossinho, comedouro e bebedouro, em acrílico. Além disso, um brinquedo, snack de acordo como animal (cão ou gato) e o mascote do hotel em pelúcia, são ofertados para os pets. No caso dos cães um tapete higiênico estará disponível no apartamento e no caso de gatos, uma caixa com areia.

Já no check-in o hóspede receberá   orientações sobre a hospedagem e deverá assinar um termo de responsabilidade, que não permite, por exemplo, pets sozinhos dentro do apartamento, animais dentro do restaurante, exceto nos decks e cães guias, ou a circulação dentro dos hotéis sem guias.

Como parte das políticas sustentáveis da AccorHotels, a marca Pullman no Brasil homologou a Pet Bamboo como fornecedora de alguns dos produtos para os pets. Seus produtos não são tóxicos e foram confeccionados com materiais sustentáveis como juta, sisal, tecidos ecológicos e bambus.

Para Sébastien de Courtivron, gerente de operações das marcas upscale AccorHotels no Brasil, “os hotéis Pullman dão um passo à frente quando se fala em acolhimento pet friendly. Todas as nossas equipes foram treinadas para atender os hóspedes com seus animaizinhos e oferecemos não somente a higienização completa dos quartos e um kit básico, mas valorizamos a diversão e o design. Mediante pagamento de um adicional à tarifa, é possível ter o serviço pet sitter on demand”.

Pensando em levar uma experiência memorável, dentro da campanha da marca Pullman, nomeada como DO DISTURB, cada hotel elencou um mascote e dele foi criado uma pelúcia que pode ser colecionada, pois cada hotel possui um. No Pullman São Paulo Guarulhos Airport, há o Pulldog, um Fox Paulistinha. Já no Pullman Vila Olímpia há o Hubster, um Bulldog. E no Pullman Ibirapuera, o Wally, um pug. Sendo assim, o Disturb Au Au, que nomeia o projeto Pet Friendly nos hotéis.

As reservas deverão ser feitas antecipadamente.

Serviço

Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport
Local:   Rodovia Hélio Smidt, s/n – Aeroporto, Guarulhos – SP
Telefone: (11) 2124-5800
E-mail: reservas.pullmanspairport@accor.com

Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera
Local:   Rua Joinville, 515 – Ibirapuera, São Paulo – SP
Telefone: (11) 5088-4000
E-mail: reservas.pullmanibirapuera@accor.com.br

Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia
Local:   Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3049-6622
E-mail: reservas.pullmanvilaolimpia@accor.com.br

Sobre a marca Pullman 

O Pullman Hotels & Resorts oferece uma experiência sofisticada, otimista e perfeitamente sincronizada com o tempo atual. Com o pano de fundo da vida acelerada de hoje, o Pullman ajuda os hóspedes a estarem no seu melhor, nos negócios e lazer, permitindo-lhes realizar negócios de forma transparente, explorar a localidade, exercitar-se e fazer conexões – ao bairro e às pessoas ao seu redor. Mantendo os valores de exploração, conforto e confiança que levaram a tornar-se uma marca pioneira de viagens há mais de 150 anos, Pullman hoje possui mais de 120 hotéis, incluindo Pullman Paris Tour Eiffel, Pullman Park Lane Hong Kong, Pullman Shanghai South, Pullman London St Pancras e Pullman Sao Paulo Vila Olimpia.

Pullman faz parte da AccorHotels, um grupo líder mundial de viagens e estilo de vida que convida os viajantes a se sentir bem-vindos em mais de 4.300 hotéis, resorts e residências, juntamente com cerca de 10.000 das melhores casas particulares.

 pullmanhotels.com | accorhotels.com

Comente