News

Hotéis Pullman em São Paulo realizam festival de drinks orgânicos

Ação inédita em parceria com a Carmosina, promete aumentar as opções de bebidas orgânicas em São Paulo

Preocupação com o meio ambiente, experiências criativas e diversão dos seus hóspedes são características impressas no DNA da marca Pullman Hotels & Resorts.

Pensando nisso, os Hotéis Pullman em São Paulo em parceria com a Carmosina, realizam o festival de coquetelaria orgânica, com produtos que têm em o seu processo produtivo diferenciado para originar destilados orgânicos.

O festival conta com quatro opções de drinks orgânicos: o Sour é composto por cachaça Yaguara branca, xarope de cardamomo, limão-taiti e dashes de orange bitter. Já o Yaguara Mate leva cachaça Yaguarax Orgânica, limão-taiti, xarope e chá-verde da casa em sua composição. O Hibiscos Tônica é um drink de Vitória Régia Gin, folhas de hibisco, tônica Wewi e rodelas de limão siciliano.

E por fim, Vitória Régia Gin, limão siciliano, mel brasileiro, dashs de Angostura tradicional e Orange Bitter são a base do Bebbo Cocktail.

Os drinks estarão disponíveis até o dia 20 de dezembro nas três unidades dos Hotéis Pullman em São Paulo: Ibirapuera, Vila Olímpia e Guarulhos Airport. O Sour, Yaguara Mate e Hibiscos Tônica serão comercializados no valor de R$ 29,00. Já o Bebbo Cocktail sai a R$ 35,90.
Sobre a marca Pullman 

O Pullman Hotels & Resorts oferece uma experiência sofisticada, otimista e perfeitamente sincronizada com o tempo atual. Com o pano de fundo da vida acelerada de hoje, o Pullman ajuda os hóspedes a estarem no seu melhor, nos negócios e lazer, permitindo-lhes realizar negócios de forma transparente, explorar a localidade, exercitar-se e fazer conexões – ao bairro e às pessoas ao seu redor. Mantendo os valores de exploração, conforto e confiança que levaram a tornar-se uma marca pioneira de viagens há mais de 150 anos, Pullman hoje possui mais de 120 hotéis, incluindo Pullman Paris Tour Eiffel, Pullman Park Lane Hong Kong, Pullman Shanghai South, Pullman London St Pancras e Pullman Sao Paulo Vila Olímpia.
Pullman faz parte da AccorHotels, um grupo líder mundial de viagens e estilo de vida que convida os viajantes a se sentir bem-vindos em mais de 4.300 hotéis, resorts e residências, juntamente com cerca de 10.000 das melhores casas particulares.

pullmanhotels.com | accorhotels.com

Serviço:
Base Bistrô & Bar
Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport

Local:   Rodovia Hélio Smidt, s/n – Aeroporto, Guarulhos – SP
Telefone: (11) 2124-5800

Taste It Food & Lounge
Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera

Local: Rua Joinville, 515 – Ibirapuera, São Paulo – SP
Telefone: (11) 5088-4000

Hub Food Art Lounge
Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia

Local: Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo- SP
Telefone: (11) 3049-6689

Comente