News

Stella Barros Turismo e Cuor Di Crema criam ação de verão

Degustação de gelatos ocorrerá entre os dias 28 e 31 de janeiro

São Paulo, 28 de janeiro de 2019-  A Stella Barros Turismo, tradicional marca que atua no setor de viagens há mais de 50 anos, e a Cuor di Crema, empresa que desde 2012 fabrica sorvetes respeitando as tradições e os processos das legitimas gelaterias artesanais italianas, organizam uma campanha de verão, entre os dias 28 e 31 de janeiro de 2019.

Jornalistas, profissionais de turismo e clientes poderão degustar a extensa lista de sabores de gelatos- 100% naturais, sem adição de aromatizantes, corantes e conservantes- na sede da Stella Barros, em São Paulo, na Avenida Brasil, 299.

“Trata-se de uma ação que combina dois prazeres: comer e viajar. Nossa empresa propicia momentos inesquecíveis nas viagens de nossos clientes. Neste verão, antecipamos as experiências já no momento da consulta aos destinos.  Somos reconhecidos pela qualidade dos serviços, tradição, segurança mas também pela relação de carinho e confiança com os viajantes. Nada mais natural que pensar neste tipo de parceria” explica Marcelo Barone, gerente comercial da Stella Barros Turismo.

As degustações, gratuitas,  acontecerão entre meio dia e 17 horas. Neste mesmo período a Stella Barros apresentará aos visitantes o Poupa Férias, um serviço financeiro em que o cliente pode criar uma poupança para viagens em 36 meses.

Serviço:
Degustações de Verão
Stella Barros Turismo
Data : de 28 a 31 de janeiro de 2019
Horário: das 12 às 17h
Local: Avenida Brasil, 299. Jardim América- São Paulo
Evento gratuito

Comente