News

Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera disponibiliza bicicletas elétricas para hóspedes e visitantes

Ação visa contribuir com novas políticas de mobilidade urbana

São Paulo, 26 de março de 2019 – Como parte de sua estratégia que valoriza o pioneirismo, o entretenimento e a sustentabilidade, o hotel Pullman São Paulo Ibirapuera lança o Do Disturb – Energy Bike, em parceria com o Le Club Accor. Quatro bicicletas elétricas em uma estação de recarga estarão disponíveis na entrada do empreendimento para hóspedes, clientes e moradores da região.

Associados do Le Club Accor não pagam pelo uso das bicicletas e o cadastro no programa de fidelidade pode ser feito em poucos minutos na retirada das bikes. Um valor simbólico de locação – R$8,00 –  será cobrado dos demais usuários.

O lançamento, no dia 6 de abril, a partir das 10 horas, na Rua Joinville 515 – Vila Mariana, contará com DJ, food bikes, circuito de testes para experimentar as novas bikes e degustação de pratos energéticos do cardápio funcional da marca Pullman Hotels&Resorts. O projeto tem parceria com a marca MyMobility, que disponibilizará no dia do lançamento bicicletas extras e outros veículos elétricos. O público poderá passear com as bicicletas pelas ruas do bairro e até utilizá-las no Parque do Ibirapuera, vizinho do hotel.

Para Jarves Rockenbach, gerente geral do hotel “o projeto Do Disturb – Energy Bike ratifica o nosso compromisso com a inovação, tanto na perspectiva de mobilidade urbana quanto saúde e bem-estar de nossos clientes, além de ser um ganho para Vila Mariana e para a cidade como um todo. O Pullman São Paulo Ibirapuera não é apenas uma referência para turistas, mas é um polo de atividades e serviços para o paulistano, com sua gastronomia e estrutura de lazer. ”

Serviço:
Do Disturb – Energy Bike
Data: A partir de 6 de abril de 2019
Local: Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera – Rua Joinville 515 – Vila Mariana

Open Day – Do Disturb – Energy Bike:
Data: 6 de abril de 2019
Hora: das 10h às 14h
Local: Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera – Rua Joinville 515 – Vila Mariana

Sobre o Pullman São Paulo Ibirapuera:
O Pullman São Paulo Ibirapuera situa-se junto ao maior parque urbano de São Paulo (Parque Ibirapuera) e perto das principais áreas de negócios e lazer da cidade. A apenas 5 km do aeroporto de Congonhas (CGH) e 25 km do Aeroporto de Guarulhos (GRU), o Pullman São Paulo Ibirapuera é ideal para reuniões de negócios ou para férias em família.

Do Disturb:
Do Disturb é uma ação que ocorre nos hotéis Pullman, atraindo hóspedes e locais para o hotel com intuito de surpreendê-los de maneira positiva. Em contramão ao termo “Do not disturb” (não perturbe, em inglês), o hóspede ou visitante pode a qualquer momento se deparar com experiências Do Disturb.

Atendimento para imprensa:
Mateus Borge
Phone: + 55 11 4265 1464
Mobile: +55 11 96660 7867
Rua Ernesto de Oliveira, 361
São Paulo/SP – CEP: 04116-170

Comente