News

Restaurantes TasteIT Food & Lounge e o Hub Food Art & Lounge participam do São Paulo Restaurante Week em 2019

Menus foram criados apenas para o Restaurant Week 2019

Os restaurantes TasteIT Food & Lounge do Pullman São Paulo Ibirapuera e o HUB Food Art & Lounge do Pullman São Paulo Vila Olímpia, foram selecionados para participar da São Paulo Restaurante Week, preparando um menu de três temas, de almoço e jantar, especialmente para a 24ª edição do evento. Sob a temática “Do Campo à Mesa” os chefs Jean-Christophe Burlaud do TasteIT e William Carvalho do HUB, apresentam pratos durante todo o evento, que acontece de 29/03 a 21/04, por preços diferenciados.

O TasteIt oferece aos clientes que visitarem o restaurante no hotel um menu para almoço e outro para o jantar, especialmente criados para o evento. O prato principal servido no almoço conta com hambúrguer de picanha com mandioca frita e geleia de pimenta ou ravióli de picadinho paulista ao molho de tomate rústico e confitado.
O prato principal do jantar conta com filé mignon com espaguete de pupunha ou agnelotti do queijo minas e folhas orgânicas de peixinho na manteiga clarificada de amêndoas. As sobremesas da noite são mousse de chocolate ou tropicalidade.
Para o Hub Food Art & Lounge, o chef William Carvalho preparou um menu de jantar focado em sua especialidade no prato principal com o polvo grelhado acompanhado de batatas ao forno, há também a opção de wok de filet.
Ambos os restaurantes contam com entradas e sobremesas, além das duas opções dos pratos principais. Os preços para desfrutar dos menus são exclusivos para a Restaurante Week, sendo R$ 46,90 para o menu do almoço e R$ 58,90 para o menu do jantar.

Serviços:

Restaurante Taste It & Lounge – Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera
Data: de 29/03 a 21/04
Preço: almoço por 46,90 e jantar por 58,90
Local:   Rua Joinville, 515 – Ibirapuera, São Paulo – SP
Telefone: (11) 5088-4000

Restaurante Hub Food Art & Lounge – Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia
Data: de 29/03 a 21/04
Preço: jantar por 58,90
Local:   Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3049-6622
SOBRE ACCOR:
Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países. Com um portfólio incomparável de marcas, do luxo ao econômico, Accor vem oferecendo seu know how em hospitalidade há mais de 50 anos.
Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Para impulsionar o desempenho dos negócios, o portfólio de negócios acelerados da Accor amplifica a distribuição da hospitalidade, das operações e experiências. Clientes têm acesso a um dos mais atrativos programas de fidelidade do mundo – Le Club AccorHotels.
Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade. Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.
Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

SOBRE O HOTEL PULLMAN:

O Pullman Hotels & Resorts oferece uma experiência sofisticada, otimista e perfeitamente sincronizada com o tempo atual. Com o pano de fundo da vida acelerada de hoje, o Pullman ajuda os hóspedes a estarem no seu melhor, nos negócios e lazer, permitindo-lhes realizar negócios de forma transparente, explorar a localidade, exercitar-se e fazer conexões – ao bairro e às pessoas ao seu redor. Mantendo os valores de exploração, conforto e confiança que levaram a tornar-se uma marca pioneira de viagens há mais de 150 anos, Pullman hoje possui mais de 130 hotéis, incluindo Pullman Paris Tour Eiffel, Pullman Park Lane Hong Kong, Pullman Shanghai South, Pullman London St Pancras e Pullman Sao Paulo Vila Olímpia.
Pullman faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países.

pullmanhotels.com | group.accor.com

ATENDIMENTO PARA IMPRENSA:
Mateus Borge
mateus@promonde.com.br
Phone: + 55 11 4265 1464
Mobile: +55 11 9 6660-7867

Comente