News

Restaurante HUB Food Art & Lounge recebe show da banda Venosa

O grupo de rock se apresenta no dia 09 de maio dentro do projeto Disturb Makes Me Rock

Conhecida por tocar clássicos do rock e composições próprias, a banda mineira Venosa, que já se apresentou nos hotéis Pullman em 2018, fará uma única apresentação no dia 09 de maio a partir das 19h, no Hub Food Art & Lounge. Os clientes e hóspedes podem jantar desfrutando do novo menu do restaurante e aproveitar o happy hour, com o show ao vivo da banda.

O restaurante HUB Food Art & Lounge, que figura entre os três melhores avaliados no TripAdvisor, lançou na última semana de abril um novo menu, criado pelo chef Willian Carvalho, que busca unir ingredientes inusitados desconstruídos, grelhados e pratos veganos em um pólo de múltiplas sensações.

A banda de Uberlândia é composta por Hugo Barata (vocal), Marlon Xavier (guitarra), Diogo Machado (baixo), Guilherme Vidal (teclado) e João Guerra (bateria) vão apresentar desde os clássicos do rock até o seu último lançamento o Uma Ópera Rock.

SERVIÇOS

Restaurante Hub Food Art & Lounge – Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia
Preço: Show Gratuito, pratos ao valor do cardápio
Local:   Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3049-6622

Estacionamento: 3 horas por R$27,00, para clientes do HUB.

https://www.hubrestaurante.com/

 

SOBRE ACCOR

Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países. Com um portfólio incomparável de marcas, do luxo ao econômico, Accor vem oferecendo seu know how em hospitalidade há mais de 50 anos.

Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Para impulsionar o desempenho dos negócios, o portfólio de negócios acelerados da Accor amplifica a distribuição da hospitalidade, das operações e experiências. Clientes têm acesso a um dos mais atrativos programas de fidelidade do mundo – Le Club AccorHotels.

Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade. Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.

Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

 

SOBRE O HOTEL PULLMAN

O Pullman Hotels & Resorts oferece uma experiência sofisticada, otimista e perfeitamente sincronizada com o tempo atual. Com o pano de fundo da vida acelerada de hoje, o Pullman ajuda os hóspedes a estarem no seu melhor, nos negócios e lazer, permitindo-lhes realizar negócios de forma transparente, explorar a localidade, exercitar-se e fazer conexões – ao bairro e às pessoas ao seu redor. Mantendo os valores de exploração, conforto e confiança que levaram a tornar-se uma marca pioneira de viagens há mais de 150 anos, Pullman hoje possui mais de 130 hotéis, incluindo Pullman Paris Tour Eiffel, Pullman Park Lane Hong Kong, Pullman Shanghai South, Pullman London St Pancras e Pullman Sao Paulo Vila Olímpia.

Pullman faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países.

pullmanhotels.com | group.accor.com

 

Atendimento para imprensa
Promonde Travel + Food Marketing
Mateus Borge
mateus@promonde.com.br
Phone: + 55 11 4265 1464
Mobile: +55 11 9 6660-7867
www.promonde.com.br

Comente