News

Conexão Lago di Como & Saint-Barth no hotel Sereno em Grand Cul de Sac

Apesar de ser a ilha mais glamurosa do Caribe, o luxo de Saint-Barth é discreto, relaxado, contemporâneo. Desenhado originalmente pelo arquiteto francês Christian Liaigre (o mesmo que desenhou os hotéis Montalembert em Paris e o Mercer em Nova York) e presente em dois destinos de verão de prestígio do mundo – Lago di Como e Saint-Barth –, o hotel Le Sereno fica nas águas turquesa e tranquilas da Baía Grand Cul de Sac ocupando quase 200 metros de uma faixa de areia quase privativa. 

Cores claras, linhas limpas, muita madeira em diferentes tonalidades e uma distribuição generosa do espaço que garante a sensação de exclusividade para os hóspedes mesmo quando o hotel está com a ocupação máxima definem a atmosfera do Sereno. São 39 suítes com um, dois ou três quartos, todos com varandas, e, atravessando a rua em direção ao topo da colina, mais três villas com três suítes master cada, além de biblioteca, cozinha e piscinas privativas com vista panorâmica para o Mar do Caribe. 

No restaurante pé-na-areia e aberto para o mar, o chef italiano Raffaele Lenzi, se reveza entre o Caribe e a cozinha do Il Sereno Lago di Como, que tem uma estrela Michelin. No cardápio, o frescor dos ingredientes do mar em receitas italianas, como a lagosta com caponata de legumes e o caciucco alla livornese, um ensopado de peixe tradicional dos pescadores de Livorno, cidade na costa oeste da Toscana. Anexos ao restaurante, a poucos metros da água, o bar e o beach club são lugares perfeitos para passar o dia e para o aperitivo pré-jantar. 

O Le Sereno St. Barth ainda conta com um spa e academia, e não faltam acessórios para você aproveitar a bela baía onde está o hotel, seja com kitesurf, stand-up paddle ou snorkeling, já que é muito fácil nadar com tartarugas em Grand Cul de Sac.

SERVIÇO

www.serenohotels.com/property/le-sereno/

Leave a Reply