News

5º Encontro Corporativo de Compras do FOHB confirma retomada nos investimentos hoteleiros

169 reuniões foram realizadas em 5 horas na Equipotel

São Paulo, 24 de novembro de 2021– O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil promoveu na última terça-feira, dia 23 de novembro, em parceria com a 58º edição da Equipotel, seu 5º Encontro Corporativo de Compras do FOHB.

Trata-se de uma rodada de negócios entre as maiores redes hoteleiras do país e alguns dos mais importantes fornecedores do segmento.
Cada rede, com sua mesa, recebeu, de acordo com uma agenda pré-definida e tempo determinado, as equipes comerciais das empresas fornecedoras presentes e previamente selecionadas pelo FOHB.

O evento contou com a participação total de 55 pessoas de 13 redes hoteleiras associadas à entidade e 13 fornecedores. Cada reunião durou 20 minutos, durante 5h30min, totalizando 169 reuniões que geraram mais de R$500 mil em vendas na mesa de negociação e mais R$2 milhões em prospecção.

Os fornecedores que participaram do encontro foram Procat Vacinas, Realgems, Amenix, VEGA I.T., Harus, Trendx, TOTVS, Alteso, Camesa, Elemento W, Girbau, Qualifest e Grosfillex.

Accor, Atlantica Hotels, Átrio Hotéis, Bourbon Hotéis e Resorts, Bristol Hotels, Hotéis Deville, Estanplaza Hotels, GJP Hotels & Resorts, Intercity Hotels, Louvre Hotels Group, Pestana Hotels & Resorts, Transamérica Hospitality Group e Travel Inn Hotels foram as redes presentes.

O encontro foi organizado por Ana Paula Rodrigues, Gerente de Marketing do FOHB e Priscila Bibiano, Gerente de Parcerias e Novos Negócios do FOHB.

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, “a rodada, em sua quinta edição,  fortalece o relacionamento comercial, otimizando o tempo dos compradores e garantindo bons negócios para os fornecedores hoteleiros. A busca por oferecer conteúdo relevante,  gerar negócios para a hotelaria e promover o crescimento do setor é a razão maior da aliança estratégica que temos com a Equipotel.”

Sobre o FOHB

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne algumas das mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 20 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais. São 657 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 101 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 201 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 130 mil empregos diretos e indiretos.

Sobre a Equipotel

A Equipotel é o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina. Um ambiente propício para encontrar soluções para o primor na habilidade de gerir o seu negócio e acolher o seu cliente. Com uma ampla exposição, uma vasta oferta de experiências e uma extensa programação de conteúdo, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados à arte de receber bem.

Sobre a RX

A RX constrói negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usamos o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 43 diferentes setores da economia.

É apaixonada por causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos. A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos. RX Latam – In the business of building businesess.

www.rxglobal.com

Atendimento para imprensa do FOHB

Edson Silva
edson@promonde.com.br
Mobile: +55 11 9 5390 3454

Comente