News

Saint Barth recebe grande evento náutico

São Paulo, 04 de março de 2022 – A ilha mais chique do Caribe dá os últimos retoques nos preparativos para a edição de retomada do evento náutico mais esperado da ilha. O St. Barths Bucket Regatta, confirmado para acontecer entre os dias 17 e 20 de março de 2022, celebra os super iates e as corridas náuticas.

Referência mundial, o St. Barths Bucket Regatta conta com convidados especiais em sua programação. Os maiores e melhores super iates do mundo (com no mínimo de 30,5 metros de comprimento) se reúnem no icônico porto de Gustavia para três dias de corrida, que renderá ao vencedor a honra de levar para casa a premiada “Bucket Cup“. Descrito pela revista Forbes como um “recolhimento de swells”, o evento possui história, tradição e um balde cheio de espírito coríntio e champanhe… inclusive, a origem do nome “Bucket” refere-se ao balde de champanhe que foi oferecido ao primeiro vencedor, em 1995.

E claro, a ilha de Saint Barth é o lugar ideal para sediar o evento, pois a topografia emocionante, os recifes de corais e os ventos alísios constantes criam diversas opções para vários cursos desafiadores. Os entusiastas da vela podem assistir à corrida de muitos pontos de vista diferentes na ilha, inclusive à noite, quando é possível caminhar até o cais da vila de Gustavia e ver os veleiros mais caros do mundo competindo nas águas. Todas as noites, após o término das corridas, há atividades e muita música no local, visto que toda a vila está completamente energizada pelo evento durante a semana do St. Barths Bucket Regatta.

O evento foi realizado por 23 anos consecutivos até março de 2020, quando foi cancelado por conta da pandemia do Covid-19. A corrida também não foi realizada em março de 2021, quando a ilha de St. Barth foi temporariamente fechada para proteger seus moradores da propagação do vírus.

A popularidade do evento náutico faz da semana de St. Barths Bucket a segunda maior temporada de turismo do ano em Saint Barth, logo após a semana da véspera de Ano Novo. Aqueles que desejam passar as férias na ilha durante esta semana podem escolher entre alugar uma villa ou reservar quartos em um dos vários hotéis espalhados pela região. Dada a popularidade do evento, é aconselhável fazer suas reservas o mais cedo possível para garantir a villa ou o quarto de hotel que melhor atendam às suas necessidades específicas.

x

Atendimento à imprensa

Promonde Conteúdo & Conhecimento

Evi Andrade
Telefone/Whatsapp: 11 98385-7364
evi@promonde.com.br

Comente