News

Conhecendo as praias de Saint Barth: Lorient Beach e Marigot Beach

Dando continuidade a série Conhecendo as praias de Saint Barth, é a vez de apresentar Lorient e Marigot Beaches, duas praias distintas mas igualmente belas. As duas possuem águas calmas e agradáveis para banho, com uma riqueza inigualável de recifes e vida marinha característicos da ilha de Saint Barthélemy.
Lorient Beach
lorient
Protegida por recifes e rochas, Lorient é a praia ideal para prática de mergulho e snorkeling. É também um dos pontos preferidos dos surfistas da ilha, conhecida pelos moradores como “les petits bassins“, ou pequenas piscinas em tradução livre.

Possui vários restaurantes e bares próximos, alguns deles oferecendo serviços de drinks e aperitivos na própria praia, onde servem muito bem os visitantes que relaxam embaixo dos guarda-sóis. É a praia perfeita para toda família, e por estar localizada num ambiente mais urbano, acaba possuindo mais fácil acesso ao seu território.

Marigot Beach
marigot
É conhecida por possuir uma faixa de areia mais estreita e belas águas azuis claras. Possui villas e hotéis ao seu redor, porém não é muito movimentada. É ideal para mergulhos e banhos, por possuir um mar calmo e agradável.

Marigot Beach faz parte da Reserva Marinha de Saint Barth, então suas rochas e recifes de corais abrigam uma imensa variedade de peixes e outros animais marinhos. Vale a pena fazer um mergulho e observar de perto a riqueza da biodiversidade local.

x

Atendimento à imprensa
Promonde Conteúdo & Conhecimento

Evi Andrade
Telefone/Whatsapp: 11 98385-7364
evi@promonde.com.br

Comente