News

FOHB realiza Encontro Corporativo de Compras na 59º Equipotel em São Paulo

A sétima edição do Encontro Corporativo de Compras organizado pelo FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – acontecerá na São Paulo Expo, durante a Equipotel – maior feira de hospitalidade da América Latina. O encontro acontece pela terceira vez consecutiva dentro do evento, porém, ele já é realizado pelo FOHB há 6 anos.

A parceria estratégica entre as duas entidades existe desde 2015 – com a Equipotel se tornando mantenedora do FOHB em 2019. A última edição da rodada de negócios do FOHB realizada na Equipotel contou com a participação de 55 pessoas, entre representantes de redes hoteleiras associadas à entidade e fornecedores. Em 5 horas de encontro, foram realizadas um total de 169 reuniões que geraram mais de R$500 mil em vendas na mesa de negociação e mais R$2 milhões em prospecção.

Para a edição de 2022, serão 12 redes hoteleiras (sendo 11 associadas ao FOHB e 1 convidada) que participarão do evento – somando uma oferta de 600 hotéis no Brasil. Além disso, haverá a presença de 15 empresas fornecedoras nas mesas de negócios, totalizando 180 reuniões – um crescimento de 7% em relação à edição anterior.

A sétima edição da rodada de negócios prioriza o fortalecimento do relacionamento comercial entre redes hoteleiras e fornecedores do setor, otimizando o tempo dos compradores e garantindo bons negócios para ambas as partes“, afirma Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.

Para nós da Equipotel, é sem dúvida, o principal momento do ano, para que as empresas fornecedoras possam criar e fortalecer o relacionamento, face to face, com os principais compradores do setor. Entendemos que o momento de retomada chegou, e temos o compromisso de fazer desse momento, o melhor e mais proveitoso possível“, reforça Daniel Pereira, responsável pela Equipotel.

O 7º Encontro Corporativo de Compras do FOHB acontecerá no segundo dia de evento, dia 14 de setembro, das 13h30 às 19h00.

Confira abaixo as redes hoteleiras e empresas fornecedoras participantes:

Redes compradoras – Accor, Atlantica Hotels International, Atrio Hotels, B&B Hotels, Hotéis Deville, Estanplaza Hotéis, InterContinental São Paulo, Grupo Leceres, Louvre Hotels Group, Slaviero Hotéis, Travel Inn Hotels e Samba Hotéis (rede convidada).

Fornecedores – Regula Forensics, Euro Colchões, Oxtreat Eco, American Flex, Bragard, Eco Flame Garden, Flex, Plumatex, Alltak, Nutri Control, Realgem’s, Harus, TOTVs, BRF, Amenix.

Sobre o FOHB – O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne algumas das mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 18 redes associadas, tanto nacionais como internacionais. São 667 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 118 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 201 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 130 mil empregos diretos e indiretos.

Sobre a Equipotel – Maior evento de hospitalidade da América Latina, conectando marcas, fornecedores e profissionais às inovações na arte de atender bem. A última edição, realizada no ano passado, reuniu um público de 14.766 visitantes únicos. Em 2022, a Equipotel abraça de maneira ainda mais intensa a pluralidade deste mercado e o respeito pelas características específicas de diferentes regiões do Brasil, trazendo soluções conectadas com as necessidades atuais.

Atendimento à imprensa
Promonde Conteúdo & Conhecimento

Evi Andrade
Telefone/Whatsapp: 11 98385-7364
evi@promonde.com.br

Comente