News

FOHB e RENTV firmam parceria estratégica

Empresa especializada em locação de equipamentos é nova mantenedora do FOHB

Fundada em 1964, com sede no Rio de Janeiro, operando em 16 estados brasileiros e no Distrito Federal, a RENTV, empresa com mais de 1.000 clientes ativos e um portfólio superior a 50.000 aparelhos instalados, é a mais nova mantenedora do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.

Somando-se a um seleto grupo de marcas interessadas em desenvolver negócios hoteleiros, a RENTV trabalha com a locação de equipamentos eletrônicos, com manutenção preventiva e corretiva, e equipamentos fitness para academias e spas.  Tal parceria busca aproximar a empresa dos associados do FOHB, com fomento de negócios, além da geração de conteúdo, organização de eventos e criação de experiências exclusivas.

Para a RENTV estar com a marca associada ao FOHB é motivo de orgulho, consolida os quase 60 anos dedicados ao setor e aumenta a responsabilidade de cada dia sermos mais parceiros das Grandes Redes Hoteleiras do Brasil – afirma Julio Cosentino CEO da RENTV.

“A RENTV é pioneira no aluguel de Eletroeletrônico no Brasil e agora está atuando na locação de colchões, o que pode representar economia e benefícios extraordinários para os hotéis do país. Os nossos mantenedores não apenas colaboram no desenvolvimento da hotelaria nacional patrocinando eventos e estudos de mercado, mas têm canal privilegiado e direto com os compradores de algumas das maiores e mais importantes redes hoteleiras da América do Sul. Tudo isso dá um impulso significativo na gestão dos empreendimentos, com oferta dos melhores serviços e produtos de marcas de excelência”, explica Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.

Sobre o FOHB: O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne as mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 24 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais. São 827 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 127 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 200 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 150 mil empregos diretos e indiretos. Em 2025, os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 866, que totalizarão mais de 133 mil UHs.

Comente