News

FOHB promove 9º encontro corporativo de compras

Rodada de negócios reunirá 15 redes hoteleiras

Em sua nona edição, o Encontro Corporativo de Compras organizado pelo FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – acontecerá no próximo dia 20 de setembro, a partir das 14h, no Expo Center Norte, durante a Equipotel – maior feira de hospitalidade da América Latina.

A parceria estratégica entre as duas entidades existe desde 2015 – com a Equipotel se tornando mantenedora do FOHB em 2019. A última edição da rodada de negócios organizada pela entidade e realizada no evento contou com a participação de 12 empresas compradoras e 15 empresas fornecedoras, totalizando 172 reuniões nas mesas de negócios.

A dinâmica do encontro, neste ano,  se dará em 2 etapas. Em um primeiro momento, cada fornecedor terá 10 minutos para apresentar seu portifólio para 15 grandes compradores do mercado em sessões privadas. Durante cada apresentação, os compradores sinalizarão para a organização do encontro com quais empresas eles desejam ter reuniões individuais para aprofundar o relacionamento. Essas reuniões acontecerão a partir das 17h30, quando então haverá as rodadas de negócios.

Para esta edição de 2023, serão 15 redes hoteleiras presentes no Brasil: Atlântica, Átrio, B&B Hotels, Bourbon, Deville, Estanplaza, Intercity, Grupo Wish, Laghetto, Louvre, Pestana, Mavsa Resort, Travel Inn, Unique SP e Samba Hotéis. Já os fornecedores serão: Água na Caixa, Altenburg, Berna, Box Acessível, CEG Energia Limpa, EeCoo Sustentabilidade, Girbau, SPOT Energia, TEKA, TOPEMA, Trendx e Wier.

“As rodadas de negócios reafirmam a vocação inicial das feiras. Tornam-se a momentos fundamentais para expositores apresentarem suas novidades entabulando negócios, sem perder, é claro a oportunidade de fortalecer o relacionamento. Nosso objetivo é gerar eficiência nas negociações e otimização do tempo ”, afirma Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.

“Nesse ano especial para a EQUIPOTEL, a parceria com o FOHB além de estratégica é culturalmente importante para o desenvolvimento do setor hoteleiro. Além de fomentar os negócios através da rodada de negócios, criamos um momento único para a indústria, que chamamos de Semana Nacional da Hospitalidade, onde os grandes profissionais e as redes mais importantes do país estarão juntas para uma semana recheada de atrações e negócios.” reforça Daniel Pereira, responsável pela Equipotel.

O 9º encontro corporativo de compras do FOHB-Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil acontecerá na Rua B90 , durante a Equipotel.

Comente