News

Hotel Jequitimar apresenta menu especial para o Restaurant Week

As altas temperaturas, mesmo no inverno, têm levado os brasileiros para as praias.
E como não só de mar e areia vive um turista feliz, mas também de inesquecíveis experiências gastronômicas, o mais elegante e sofisticado resort do litoral paulista,  o Hotel Jequitimar Guaruja Resort &Spa by Accor, criou um menu especial para a versão santista da Restaurant Week.
Entre os dias 28 de setembro e 14 de outubro, hóspedes e clientes externos poderão se deliciar com um sofisticado menu no restaurante Les Épices, de quinta a sábado, a R$99,00 por pessoa.
Essa fórmula disponibiliza uma entrada, um prato principal e uma sobremesa.
Inicialmente o cliente pode pedir o carpaccio de carne do cerrado, maxixe fermentado e pimenta biquinho ou uma salada preparada com folhas orgânicas, pequi, castanha de caju temperada com vinagrete de papaia.
Já como prato principal é possível optar entre a posta de pirarucu da Amazônia com arroz caldoso de jambo e camarão aviú; a costela suína ao molho de cerejas com mousseline de batata-doce roxa, ou ainda o medalhão de filet grelhado com purê de cará e ora-pro-nóbis.
Para finalizar o jantar, clientes poderão optar no momento da sobremesa entre o pudim de tapioca com sorvete de coco e doce de leite, flores de manjericão e o mil-folhas de maracujá com tuile e calda de cacau.
As bebidas não estão inclusas.
O preço permanece idêntico ao da edição passada. Trata-se de uma oportunidade de conhecer um dos restaurantes mais aplaudidos e bem avaliados pela crítica especializada no litoral paulista.

Serviço:
Restaurante Week Les Épices

Período: 28/09 a 14/10 (somente de quinta-feira a sábado).
Valor: R$99,00

Comente