News

Litoral Paulista tem novo parque aquático infantil

Hotel Jequitimar se torna referência nas férias das crianças

Em dezembro, o Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor inaugurou seu parque aquático infantil.

Destinado para crianças com, no mínimo, 2 anos de idade, o espaço de 500m², oferece praia artificial infantil à beira mar rodeada por brinquedos e escorregadores. A obra,  iniciada no dia 14 de agosto, já estava marcada para ser entregue na alta temporada das férias de verão.

Márcia Miranda, gerente de operações do empreendimento, explica que “Os trabalhos de construção não impactaram os hóspedes ao longo do período. Nós tomamos todas as medidas  para preservar a tranquilidade dos nossos clientes”.

A inauguração teve início pela manhã, com uma cerimônia de boas-vindas. O evento contou com pocket show da cantora Ana Cigarra, e performances artísticas de  personagens infantis e da equipe de lazer. O  hotel ainda organizou uma degustação de sorvetes da Bacio Di Latte para os presentes.

“Hoje, nós temos o maior parque aquático dentro de um resort no litoral paulista. Trata-se de um projeto arrojado, 100% alinhado à nossa filosofia de proporcionar experiências únicas aos nossos hóspedes”, explica João Carlos Pollak, gerente geral do Hotel Jequitimar.

É possível conferir esse espaço único no litoral paulista  no perfil Instagram @hoteljequitimar.

Serviço: 

Hotel Jequitimar Guarujá Resort & SPA by Accor

Contato: (013) 2140-2000

Endereço: Av.Marjory da Silva Prado, 1100, Praia

Comente