News

Romantismo parisiense no Le Scribe

Localizado na zona mais nobre de Paris, o quadrilátero de ouro, entre o Louvre, Place Vendôme e a Ópera Garnier, o Le Scribe Opéra é um marco de Paris.

Nos salões deste icônoco hotel do séc XIX, a história ganhou vida: local da primeira projeção de cinema pelos irmãos Lumière e sede da pioneira boutique da Louis Vuitton.
Neste 2024, celebrando o Valentine’s Day com savoir faire, o Le Scribe Paris Opéra promete uma noite parisiense com música ao vivo . Sob o comando do Chef Martin Simolka, o jantar acontece sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024, com um menu  composto de três pratos acompanhados por uma taça de champagne, ao valor de 85 euros por pessoa. Todas as reservas no restaurante neste dia dão direito a um desconto de 30% em um quarto para a mesma noite. Para aqueles que escolherem desfrutar do brunch no domingo, 18 de fevereiro, será oferecido um desconto de 30% em um quarto na noite de sábado, 17 de fevereiro.
Para tornar a celebração de Valentine’s Day ainda mais especial, os clientes podem experimentar o Extravagância Galeries Lafayette. A experiência inclui café da manhã de cortesia para dois no serviço de quarto, apoio de compras com um Personal Shopper da Galeries Lafayette, dicas de moda com estilistas e seleção personalizada e a entrega das compras no quarto hospedado. Além de 10% de desconto na Melhor Tarifa Flexível Disponível Hoteleira, comissão de 10% sobre as tarifas líquidas, e serviço de reembolso de impostos em lounge privativo.
As reservas podem ser feitas ligando para +33 (0)1 44 71 24 24 ou enviando um e-mail para laurent.fuentealba@sofitel.com .

Comente