News

Nespresso Professional é a mais nova mantenedora do FOHB

Parceira oficial da entidade, marca oferecerá experiências exclusivas com café nos principais eventos e encontros do setor hoteleiro em 2024

A Nespresso Professional, segmento da marca responsável por soluções em café para negócios, anuncia sua entrada no FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil como uma das mantenedoras em 2024. A parceria entre a entidade e a marca prevê a presença ativa em todos os eventos promovidos pelo FOHB ao longo do ano, destacando-se as rodadas de negócios que reúnem grandes redes hoteleiras e o 6º Fórum Nacional da Hotelaria, agendado para 16 de setembro de 2024.

Para a edição deste ano do fórum, a marca oferecerá experiências únicas para todos os participantes, mergulhando-os no fascinante universo do café, ao mesmo tempo em que mostra toda a facilidade proporcionada pelas máquinas Nespresso Professional, demonstrando a excelência de seus produtos e o comprometimento em elevar o padrão de qualidade e consistência ao longo de todo o evento.

“A entrada da Nespresso no FOHB em 2024 representa mais do que uma colaboração estratégica, é uma promessa de excelência, inovação e sofisticação no universo da hotelaria brasileira. O futuro da hotelaria no Brasil parece mais aromático e requintado do que nunca, graças à chegada dessa gigante dos sabores à instituição”, comenta Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.

“Como marca pioneira em cafés de alta qualidade, a Nespresso está sempre em busca de levar a melhor experiência para todos os parceiros e clientes. Por isso, estamos entusiasmados em anunciar nossa colaboração com o FOHB como uma das mantenedoras em 2024. Essa parceria nos permitirá destacar a excelência de nossos cafés e serviços da linha Profissional para todo o setor hoteleiro, onde teremos a oportunidade de apresentar nossos produtos e serviços aos associados do FOHB”, explica Maria Fernanda Suñé, Gerente de Growth B2B.

Sobre Nespresso Professional

Nespresso Professional é o segmento da marca líder em cafés porcionados focado em soluções para negócios. Presente em todas as regiões do Brasil, a linha profissional tem como missão levar um café de alta qualidade sustentável para estabelecimentos comerciais e administrativos de diversos portes, viabilizando uma experiência diferenciada aos seus clientes ou colaboradores. Ao todo são 14 opções de cápsulas da linha permanente e 3 linhas exclusivas de máquinas, com design sofisticado e alta resistência. A marca tem investido na economia circular e na reciclagem de cápsulas, contando com mais de 300 pontos de coleta no Brasil e oferecendo soluções de logística reversa (SP e RJ) para clientes e o Recycling Car: carro elétrico que coletas cápsulas usadas em rotas pré-determinadas.

Sobre o FOHB

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne as mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 24 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais. São 786 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 121 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 204 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 150 mil empregos diretos e indiretos. Em 2026, os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 879, que totalizarão mais de 135 mil UHs.

 

Comente