News

FOHB e R1 Soluções Audiovisuais renovam parceria estratégica em eventos

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – e a R1 assinaram, pelo terceiro ano consecutivo, um acordo que prevê equipamentos de última geração fornecidos pela empresa especializada em soluções audiovisuais em todos os eventos organizados pela entidade hoteleira, tais como Encontro Comercial, Encontro de Compras, treinamentos e reuniões de grupos de trabalho. Durante os Workshops de Negócios, a R1 será também responsável por toda a cenografia e comunicação visual dos eventos.

 

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, “O FOHB comemora a renovação da parceria com a R1 Soluções Audiovisuais para o ano de 2018, pois acredita na aliança da entidade com empresas de grande relevância e consagradas no mercado. Estes acordos são positivos para todos os envolvidos, fortalecendo as marcas e promovendo desenvolvimento ao setor”.

 

Rafaelle Cecere, diretor da R1, acredita que “A hotelaria no Brasil poderá se desenvolver com maior rapidez através da união de esforços de empresários e entidades setoriais e parcerias estratégicas. Respeitamos o trabalho sério e focado do FOHB e entendemos que a celebração deste acordo só trará benefícios para a indústria” completa.

Comente