News

Saint Barth promove festival de arte

A ilha mais sofisticada do Caribe recebe exposição de fotografia de moda

St. Barthélemy, 26 de Outubro de 2021 – O St. Barth Photo Festival tem início no dia 22 de novembro de 2021, exibindo 10 dos maiores nomes da fotografia de moda até dia 2 de dezembro, além de exposições individuais com a duração de um mês nos hotéis  mais luxuosos da ilha. Neste Outono, St. Barthélemy é o destino artístico mais glamoroso do mundo.

10 grandes nomes da fotografia de moda:

Daniel Arsham, David Bellemere, Brian Bowen Smith, David Drebin, Marco Glaviano, Greg Kadel, Greg Lotus, Fred Meylan, Ellen von Unwerth, Ben Watts

10 hotéis icônicos:

Cheval Blanc Isle de France, Christopher St Barth, Eden Rock, Hôtel Barrière Carl Gustaf, Le Barthélemy, Le Manapany, Rosewood Le Guanahani, Le Sereno, Le Toiny, Villa Marie

A semana de abertura começa no dia 22 de novembro no Museu Wallhouse com uma exposição de artistas emergentes apresentados em parceria com o Prix Picto de la Photographie de Mode. Junte-se a nós nas outras 10 festas de abertura que acontecerão todas as noites até dia 2 de dezembro em vários locais icônicos e luxuosos.

Os Jet-setters e residentes da ilha irão desfrutar da oportunidade única para conhecer os renomados fotógrafos de moda no evento de abertura, acompanhar lançamentos especiais – incluindo obras publicadas e projetos em vídeo -, e adquirir obras de arte expostas, que permanecerão em exposição aberta ao público até o final de dezembro.

Programação da semana de abertura

22 de Novembro, Museu Wallhouse – Abertura do Festival: Artistas Emergentes
23 de Novembro, Cheval Blanc St-Barth Isle de France – Ellen von Unwerth, Party Time
24 de Novembro, Eden Rock – Daniel Arsham, Moon Shots
25 de Novembro, Christopher – Greg Lotus, By the Pool
26 de Novembro, Toiny – David Drebin, Sea Gazing
27 de Novembro, Rosewood Le Guanahani – Marco Glaviano, 50 Years in Saint Barth
28 de Novembro, Carl Gustaf – Brian Bowen Smith, Drivebys
29 de Novembro, Sereno – David Bellemere, Flowers
30 de Novembro, Villa Marie – Ben Watts, Summer Island
1 de Dezembro, Manapany – Greg Kadel, Plein Soleil
2 de Dezembro, Le Barthélemy – Fred Meylan, Swim Forever

O Festival de Fotografia de St. Barth é organizado pela Associação de Artistas de St. Barth juntamente com a Collectivité de Saint Barthélemy e o Comitê Regional de Turismo em celebração da relação única que os fotógrafos de moda de renome mundial mantêm com a ilha, que tem inspirado inúmeras imagens icônicas e continua a ser um destino marcante para a arte e seus seguidores.

Reserve seu lugar para participar dos eventos de abertura do St. Barth Photo Festival em www.sbhartweek.com.

Para mais detalhes sobre a programação, biografia de artistas, obras de arte em destaque, preços e muito mais informação sobre o St. Barth Photo Festival, por favor visite www.sbhartweek.com e siga @artweeksbh.

Escritório de Saint Barth no Brasil
Promonde Conteúdo & Conhecimento
Ricardo Hida
ricardo@promonde.com.br
11 97603.8310

Comente