News

FOHB celebra resultados do seu 6º Encontro Corporativo de Compras

Em parceria inédita com a ANUFOOD Brazil, o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – promoveu, na última terça-feira, uma rodada de negócios exclusiva para o segmento de Alimentos & Bebidas com a presença das maiores redes hoteleiras do país e os mais importantes fornecedores do setor.

A 6ª edição do Encontro Corporativo de Compras aconteceu pela primeira vez na ANUFOOD Brazil, feira internacional exclusiva para o mercado de alimentos e bebidas. Empresários e profissionais do setor de A&B tiveram a oportunidade de estreitar relacionamento com compradores das redes hoteleiras e expandir seus negócios. Cada rede recebeu, de acordo com uma agenda pré-definida e tempo determinado, as equipes comerciais das empresas fornecedoras presentes e previamente selecionadas pelo FOHB.

O evento contou com a participação de 10 redes hoteleiras associadas ao Fórum e 13 fornecedores. Cada reunião durou 20 minutos, durante 5 horas, totalizando 122 reuniões que geraram uma expectativa de mais de R$ 500 mil em vendas nas mesas de negociações e mais R$5 milhões em prospecções para os próximos 12 meses.

As redes associadas que estiveram presentes: Accor Hotels, Atlantica Hospitality International, Atrio Hotel Management, Deville Hotéis, Estanplaza Hotels, GJP Hotels & Resorts, Pestana Hotel Group, Royal Palm Hotels & Resorts, Slaviero Hotéis e Travel Inn Hotels.

Já os fornecedores participantes foram: TAO Kombucha, Villagio Del Tartufo, BRF, Lowko, Baldo, Topema, Dynamus, Café Santa Monica, Landê, NoMoo, Andes Growers, Los Pasteros e Rio Acima.

A rodada de negócios aconteceu no primeiro dia de evento, 12 de abril, no Espaço Hospitality Trends e foi organizado por Ana Paula Rodrigues, Gerente de Marketing do FOHB e Priscila Bibiano, Gerente de Parcerias e Novos Negócios do FOHB.

x

Sobre o FOHB – O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne algumas das mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 18 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais. São 706 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 109 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 197 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 139 mil empregos diretos e indiretos. Em 2023, os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 727, que totalizarão mais de 111 mil UHs.

x

Atendimento à imprensa

Promonde Conteúdo & Conhecimento

Evi Andrade
Telefone/Whatsapp: 11 98385-7364
evi@promonde.com.br

Comente