News

FOHB renova parceria estratégica com o Grupo R1

O FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e o Grupo R1 anunciam mais uma renovação de sua parceria. A colaboração do grupo – referência em tecnologia, sustentabilidade e soluções inovadoras no setor de eventos – junto com o FOHB já acontece há sete anos consecutivos.

Nos últimos dois anos em que o turismo sofreu drasticamente com a pandemia, o grupo R1 trouxe inovações e soluções para a adaptação da indústria durante o período de crise. Por outro lado, o FOHB permaneceu sempre em busca de desenvolver e modernizar o setor da hotelaria, especialmente em tempos em que a reinvenção se mostrou necessária. Essa parceria, rica em sinergia, segue firme para contribuir na retomada dos eventos.

O acordo prevê tecnologia de última geração em todos os eventos organizados pela entidade ao longo do ano, como encontros de compras, treinamentos, workshops e reuniões. A R1 será também responsável por toda estrutura cenográfica e audiovisual do principal e mais qualificado evento de conteúdo do setor hoteleiro – o IV Fórum Nacional da Hotelaria – que será realizado em 12 de setembro, no hotel InterContinental São Paulo.

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, “A continuidade da parceria reforça o nosso compromisso com o turismo, a hotelaria e o setor de eventos, num momento decisivo de retomada. A colaboração com o grupo R1 para mais um ano é fundamental para o FOHB e imprescindível para o fortalecimento da indústria“.

Raffaele Cecere, diretor do Grupo R1, afirma que “Tanto o setor de eventos como a hotelaria enfrentaram os maiores desafios durante a pandemia e tiveram que se reinventar, investindo em tecnologia e parcerias estratégicas como a que construímos há quase uma década com o FOHB. Admiramos profundamente o trabalho da associação e acreditamos que a continuação dessa parceria trará ainda mais benefícios para nossa indústria“.

x

Sobre o FOHB – O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne algumas das mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 18 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais. São 706 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 109 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 197 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 139 mil empregos diretos e indiretos. Em 2023, os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 727, que totalizarão mais de 111 mil UHs.
x

Atendimento à imprensa
Promonde Conteúdo & Conhecimento

Evi Andrade
Telefone/Whatsapp: 11 98385-7364
evi@promonde.com.br

Comente