News

FOHB amplia sua rede de associados com a integração da Swan Hotéis

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil –, recentemente anunciou a entrada do grupo Swan Hotéis no seu quadro de associados. A rede hoteleira gaúcha conta atualmente com 8 estabelecimentos distribuídos na região Sul do Brasil e em Portugal, que compartilham a filosofia de “ter como propósito o DNA de bem receber e bem servir, sempre de coração e portas abertas.

Fundada em 1993 em Novo Hamburgo, a Swan Hotéis possui grande presença no Rio Grande do Sul e traz em sua bagagem uma série de ações transformadoras que buscam incentivar a economia e cultura local e contribuir com o desenvolvimento sustentável, como a Swan Ecologia, o Swan Cultura, o Swan BlueJazz, as feirinhas ecológicas e de artesanato, entre outras iniciativas. O Jangal das Araucárias, seu mais novo Design Hotel em Canela (RS), está em soft opening e oferece experiências diversificadas e pacotes românticos.

Gabriela Schwan – CEO da Swan Hotéis – afirma que está “planejando um futuro brilhante para a rede, mantendo os princípios e cumprindo nosso propósito“. Sobre a nova parceria com o Fórum, Gabriela comenta: “Sabemos o que significa entrar para a seleta lista de associados do FOHB. Trata-se de um avanço para a rede Swan Hotéis e para o Rio Grande do Sul, que também acaba sendo ainda mais valorizado nacionalmente, pois é onde concentramos a maioria de nossas unidades.

O clima da nova integração é de altas expectativas. “É sempre animador receber um novo grupo hoteleiro em nosso quadro de associados. A Swan Hotéis sem dúvidas será de grande importância, não só para o Fórum como também para todo o setor, no sentido de desenvolver ainda mais o cenário da hospitalidade nacional“, afirma Orlando de Souza, Presidente Executivo do FOHB.

Sobre o FOHB – O FOHB – O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne as mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 20 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais. São 879 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 133 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 200 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 149 mil empregos diretos e indiretos. Em 2023, os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 901, que totalizarão mais de 138 mil UHs.

Atendimento à imprensa
Promonde Conteúdo & Conhecimento

Evi Andrade
Telefone/Whatsapp: 11 98385 7364
evi@promonde.com.br

Comente