News

VEGA I.T. renova parceria com o FOHB e se torna nova mantenedora da entidade

Num cenário pós-pandêmico, onde o turismo e a hotelaria tiveram que se aliar à tecnologia a fim de acompanhar a modernização do mercado para o desenvolvimento do setor, o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – anuncia sua parceria com a VEGA I.T., empresa líder em soluções tecnológicas para hotéis, pousadas, resorts & motéis de todos os portes.

A expectativa para os próximos meses de parceria é criar um grupo de trabalho com os especialistas de tecnologia das redes hoteleiras associadas, assim como organizar workshops exclusivos onde a VEGA I.T., junto ao FOHB, disseminará a transformação tecnológica do setor, apresentando soluções e ferramentas que aprimoram toda a experiência do hóspede, antes mesmo do momento do check-in. A VEGA I.T. também já tem participação confirmada como patrocinadora do V Fórum Nacional da Hotelaria, que será realizado em 18 de setembro de 2023 em São Paulo.

Levando consigo o slogan “Construindo o futuro da hospitalidade”, a VEGA I.T. se torna nova mantenedora do FOHB. “O compromisso da Vega I.T. está em construir, ao lado de nossos clientes, o futuro da hospitalidade. É com muita satisfação que temos nessa parceria firmada com a entidade, a possibilidade de juntos levar informação de qualidade ao setor e com isso conquistarmos esse propósito, pois acreditamos que tecnologia e operação andam lado a lado na busca da inovação. Estamos muito felizes com essa nova fase da parceria com o FOHB“, afirma Matheus Quincozes, CEO da empresa.

No mercado há mais de 22 anos, a VEGA I.T. possui mais de 1.500 clientes em seu portfólio e tornou-se referência em tecnologia para hospitalidade no país, desenvolvendo soluções tecnológicas para as principais redes do Brasil. Por outro lado, o FOHB permaneceu sempre em busca de desenvolver e modernizar o cenário hoteleiro, especialmente em tempos em que a reinvenção se mostrou necessária. Essa parceria, rica em sinergia, segue firme para contribuir com a modernização do setor.

Orlando de Souza, Presidente Executivo do FOHB, fala sobre os pontos chave dessa parceria: “Com a aliança entre o FOHB e a VEGA I.T., a expectativa é fomentar ainda mais o desenvolvimento de novas tecnologias na hotelaria a fim aperfeiçoar as experiências da jornada do hóspede e acompanhar o mercado em sua transformação digital. Além disso, a VEGA I.T. trará, sem dúvida, o fortalecimento do relacionamento com nossa base de associados.

Sobre o FOHB – O FOHB – O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne as mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 20 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais. São 879 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 133 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 200 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 149 mil empregos diretos e indiretos. Em 2023, os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 901, que totalizarão mais de 138 mil UHs.

Atendimento à imprensa
Promonde Conteúdo & Conhecimento

Evi Andrade
Telefone/Whatsapp: 11 98385 7364
evi@promonde.com.br

Comente