News

FOHB anuncia data e local do Fórum Nacional de Hotelaria 2023

A quinta edição do Fórum Nacional de Hotelaria, organizado pelo FOHB-Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, já tem data e local confirmados em 2023.

Um dos mais importantes eventos da hotelaria sul-americana acontecerá em 18 de setembro no Sheraton São Paulo WTC, na capital paulista.

Orlando de Souza, presidente do FOHB, explica que ”a escolha do local tem como objetivo principal receber um maior número de participantes presenciais. O evento vem crescendo ano após ano e tornou-se a atividade que dá início a semana mais importante da hotelaria nacional. Neste ano, semanas antes da realização da 4ª edição, já não havia mais lugares disponíveis. Além de  ser uma plataforma que traz conteúdo pioneiros, números e cenários essenciais para a tomada de decisão dos hotéis para o ano seguinte, é também uma oportunidade única de networking. Todos os decisores da indústria de hospitalidade se encontram no Fórum Nacional de Hotelaria. Recebemos executivos de todo país e até do exterior.”

O Sheraton São Paulo WTC é associado ao FOHB-Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e também será o hotel oficial do evento.

Informações para a imprensa

Promonde
Ricardo Hida

ricardo@promonde.com.br

Comente