News

Eden Rock – St. Barths anuncia lançamento do Eden Rock Yacht Rental em parceria com a Royal Yacht International

O icônico hotel em Saint Barth dá continuação ao seu serviço e entretenimento em alto mar, desta vez revelando uma colaboração totalmente única

São Paulo, 04 de abril de 2022 — O Eden Rock – St. Barths anunciou publicamente sua parceria com a Royal Yacht International, que oferece cruzeiros de iate privados em todo o mundo. Construído em uma enorme rocha em 1953, o hotel oferece villas suntuosas para alugar na ilha de Saint Barth desde 2012 junto com o Eden Rock Villa Rental. A partir da primavera de 2022, porém, seu nome poderá brilhar além do Caribe, graças ao aluguel de iates de luxo com a Eden Rock Yacht Rental.

Um portfólio excepcional

Royal Yacht International, com sede em Mônaco, oferece vendas e aluguéis da seleção mais exclusiva de iates de luxo do mundo para cruzeiros privados inesquecíveis ao redor do globo. Com variedade de comprimento entre 20 metros com 3 cabines e 99 metros com 20 cabines, esses iates incríveis podem ser fretados para qualquer tipo de ocasião, seja um aniversário para comemorar com a família, uma escapadela rápida com os amigos ou uma viagem profissional com seus colegas de trabalho.

Cruzeiros sob medida

Os clientes que reservarem seus passeios de iate privativos pela Eden Rock Yacht Rental serão acompanhados pela equipe da Royal Yacht International para montar seu roteiro dos sonhos e ter seus desejos realizados antes e depois da viagem. Especialistas experientes na área de fretamento de iates, os membros da tripulação da Royal Yacht International fornecerão o serviço mais impecável a bordo e atenderão todas as necessidades dos clientes da Eden Rock, que terão a oportunidade de saborear um menu composto por deliciosos pratos preparados por chefs de renome ou usufruir de uma equipe atenta e disposta a atender a todos os seus pedidos, seja no porto ou em alto mar, e permitir-lhes criar memórias incríveis e duradouras.

Éden nos oceanos

A temporada de reservas da Eden Rock Yacht Rental começará na primavera deste ano com cruzeiros no Mediterrâneo Ocidental e Oriental, para depois oferecer no outono e inverno destinos como Estados Unidos, Caribe, Polinésia Francesa e Maldivas, entre muitos outros lugares paradisíacos. Viajar a bordo de iates fretados pela Royal Yacht International com a Eden Rock Yacht Rental é uma oportunidade única de zarpar e experimentar a liberdade de descobrir o mundo com conforto inigualável a bordo de um barco de prestígio.

David Matthews, co-proprietário do Eden Rock – St. Barths comenta: “Estamos muito satisfeitos em adicionar cruzeiros ao menu do Eden Rock e esperamos que nossos hóspedes embarquem no navio Royal Yacht International de sua escolha e sigam em frente para explorar o mundo. É uma experiência mágica que você realmente tem que viver para acreditar.

Fabrice Moizan, gerente geral do Eden Rock – St. Barths, explica: “Os hóspedes dos nossos hotéis e villas em Saint Barth estão acostumados a experimentar estadias onde a excelência é prioridade e têm acesso a um serviço refinado, entregue com paixão e gentileza. Em parceria com todo o talento da Royal Yacht International, a Eden Rock Yacht Rental oferecerá sua própria abordagem à hospitalidade em alto mar.

x

Atendimento à imprensa
Promonde Conteúdo & Conhecimento

Evi Andrade
Telefone/Whatsapp: 11 98385-7364
evi@promonde.com.br

Comente