News

FOHB e Equipotel anunciam renovação de sua parceria

São Paulo, 04 de abril de 2022 — O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e a Equipotel – maior evento de hospitalidade da América Latina –, anunciaram a renovação da sua parceria por mais um ano. Essa aliança estratégica existe desde 2015 – com a Equipotel se tornando mantenedora do FOHB em 2019 –, somando 7 anos de colaboração.

O objetivo comum e principal dessa união é unir esforços para o desenvolvimento do setor hoteleiro, trazendo informações de mercado, incentivando a inovação das empresas, promovendo negócios e o crescimento da indústria hoteleira como um todo.

A novidade deste ano é a realização de road shows regionais repletos de conteúdo relevante e atual, antecipando a 59ª edição da Equipotel que acontecerá entre os dias 13 e 16 de setembro.

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, “A retomada das atividades hoteleiras exige a união de todos os players do mercado para que o crescimento seja acelerado. A Equipotel, maior evento de hospitalidade da América Latina, é uma plataforma essencial de conteúdo, relacionamento e negociações vantajosas para as redes hoteleiras associadas ao FOHB.

Daniel Pereira, gerente de produto da Equipotel, afirma: “Em um setor que abarca diversas áreas e com tantas possibilidades quanto a hospitalidade é muito difícil avançar sem parcerias. Por isso, esta renovação com o FOHB é tão celebrada, pois sabemos que temos como melhorar ainda mais nosso alcance, além de tornar a jornada no evento cada vez mais próxima do que os profissionais e empresas do setor precisam.

A Equipotel apoiará a realização da 4ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria e o 7º Encontro Corporativo de Compras, que acontecerá, pelo terceiro ano consecutivo, dentro da feira.

x

Sobre o FOHB – O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne algumas das mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 18 redes associadas, tanto nacionais como internacionais. São 667 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 118 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 201 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 130 mil empregos diretos e indiretos.

Sobre a Equipotel – Maior evento de hospitalidade da América Latina, conectando marcas, fornecedores e profissionais às inovações na arte de atender bem. A última edição, realizada no ano passado, reuniu um público de 14.766 visitantes únicos. Em 2022, a Equipotel abraça de maneira ainda mais intensa a pluralidade deste mercado e o respeito pelas características específicas de diferentes regiões do Brasil, trazendo soluções conectadas com as necessidades atuais. 

Atendimento à imprensa

Promonde Conteúdo & Conhecimento
Evi Andrade
Telefone/Whatsapp: 11 98385-7364
evi@promonde.com.br

Comente